Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Um Novo (re)Começo
18.8.07

Muitas coisas cansam e tomam perspectivas que não nos agradam, mas não podemos negar que é correspondente ao nosso estado de espírito. E não adianta insistir em tentar manter aquele padrão. Não vivemos mais aquilo e tentar continuar é tolice. O mundo do heavy metal está cheio destes exemplos, bandas que fizeram algo grande e depois usaram seu nome para promover seu novo modo de compor e acabaram arrecadando mais inimigos que fãs. Eu prefiro deixar como está, intacto enquanto é grande e formar uma nova coisa. Por isso estou mudando de endereço. Agradeço à todos que me visitam por aqui e os espero em minha nova casa. Obrigado!!!!

Resistencia Cult



Marcadores:

Por Miranda às 10:07 AM  
2 Comentário(s)
  • At 8/18/2007 2:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    O nome novo ficou muito bom! Mas só diz p'ra gente uma coisa...O I-Midia não vai acabar, né?

     
  • At 8/24/2007 9:59 PM, Blogger Escorpiana Explosiva said…

    fazia tempo q não passava aqui,passei pra da um oi e desejar um bom fds.
    desejo tudo de bom na casa nova.

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.