Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Switchblade Symphony - Serpentine Gallery -1995-
16.1.07

Switchblade Symphony foi um grupo de música darkwave, que surgiu em 1989 em São Francisco, formado pela compositora Susan Wallace e a vocalista Tina Root. Lançaram o primeiro álbum em 1995, chamado “Serpentine Gallery” e gravado pela “Cleopatra Records”. Fizeram parte do grupo dois guitarristas, “Robin Jacobs” e “George Earth” e dois bateristas, “Eric Gebow” (atualmente no grupo Blue Man Group), e Scott van Shoick.

O seu estilo de música darkwave combinava sons de orquestra, com sequências heavy synth e vocalizações etéreas. Embora únicos, as bandas que mais se assemelham são "Rhea's obsession" e "The machine in the garden".

O grupo se separou em novembro de 1999. Depois disso, Tina Root começou seu próprio projeto, Tré Lux, e Susan Wallace se tornou uma massagista profissional.

Origem: Wikipédia

Isto é gótico ao pé da letra, mas não é aquilo que confunde todo mundo como nightwish e within temptation. Esta banda, principalmente neste álbum, tem todos os ingredientes que formaram o clima sobre o estilo nos anos 80: Depressivo, sensual, feminino, e muitas vezes sem amor-próprio.

Foi uma das bandas que mudaram minha vida, e poderiam mudar a de muitas se fosse difundida. Se gosta de The Sisters of Mercy, baixe agora mesmo.

Via Rapidshare

192 kbps / 69.9 mb

Parte 01

Parte 02

Onde Comprar - Não disponível no momento.


Marcadores: , ,

Por Miranda às 12:54 AM  
3 Comentário(s)
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.