Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Parabéns, Quino!!!!!
17.7.07

Hoje este grande desenhista argentino faz aniversário. 75 anos. A sua obra mais conhecida foi Mafalda, uma garotinha que questiona o mundo cotidiano com um ar simplista que muitas vezes não nega a filosofia pura. Um marco histórico para seu país, Mafalda (Quino) ainda mantém-se atual (ou o mundo simplesmente parou no tempo), e se você ainda não leu, ou apenas lê nas questões do vestibular, tenho o lugar certo para você


Clube da Mafalda

Matéria na Folha On Line


Marcadores:

Por Miranda às 6:06 PM  
2 Comentário(s)
  • At 7/19/2007 9:38 PM, Blogger Escorpiana Explosiva said…

    não estou lembrada de ler algo sobre Mafalda muito menos de ouvir falar desse desenhista mais achei muito legal da sua parte dividir aquilo que vc sabe desse cara pra nos.

    e passei aqui pra da um oi,pois faz tempo q não passo aqui.

     
  • At 7/23/2007 11:30 AM, Blogger Clube da Mafalda said…

    Cara, muito obrigado por lembrar. Infelizmente estou meio sem tempo para o blog - muito estudo, pouca diversão - e acaba faltando esse tipo de informação que, a meu ver, é deveras interessante para o blog - às vezes tenho até falhado com as tirinhas.

    Por isso, se não for incomodo, se quiser entrar no blog, para postar esse tipo de informação e tal, fale comigo. =)

    Abraços.

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.