Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
E assim eu vou indo...
4.8.07

É, meus amigos, eu não tenho para onde correr. Comecei a trabalhar em uma loja. Oito horas diárias. E sabem para quê? Para pagar um cursinho e me preparar pro vestibular, mas o único tempo que tenho para estudar, fora o que estou dentro do cursinho, são raros momentos que deveriam ser de descanso. Tenho que me preparar bem para tentar entrar em uma universidade estadual ou federal, já que uma particular cobra o meu salário todinho. Eu poderia estar pedindo, roubando (eheheheheh), mas estou aqui, cansado, esperando a hora de ir à luta.

Sei que na mesma situação que eu existem milhões, e que muitos não conseguem, e os que conseguem, passam anos e anos jogando isso na cara de outros como a maior vitória da sua vida. Vejam só: a maior vitória da vida de muitos "cidadãos" foi contornar a negligência do governo com a educação de seus eleitores. Uma obrigação que vira utopia para muita gente que desiste no meio do caminho e se conforma em ser um funcionário de uma multinacional ou qualquer empresa que lhe dê condições de não passar fome, mas em troca pede prioridade total.

Quem acha que este país tem jeito, levante a mão... Estamos na verdadeira Selva de Pedras

Não vos aconselho o trabalho, mas a luta;
Nâo vos aconselho a paz, mas a vitória;
Seja vosso trabalho uma luta,
seja vossa paz uma VITÓRIA.
(Nietzsche)

Marcadores:

Por Miranda às 10:21 AM  
0 Comentário(s)
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.