Estava assistindo o Live Earth e seus "melhores momentos globais", e estava prestando atenção naquelas cantoras sexys da vida, como Shakira e a loira do Black Aipim, e que coincidência as duas não cantarem nada ao vivo, pois pelo menos a segunda só fazia backing, enquanto a primeira tentava fazer coro o tempo todo enquanto rebolava. Ah se cantasse como rebola...  E parece-me que para ir dormir bem, apresentaram o Genesis, que traz um velho de poucos cabelos brancos que ninguém conhece. Um tal de Phil Collins. Esse tal nem fazia força para demonstrar tamanha voz e técnica herdadas da época das gravações "na marra". Fazer o que, né? a tecnologia facilitou a vida de muita gente...

Marcadores: futilidade |
Diga m.m...
Depois de um tempo de molho, voltei.
Cara, estou postando alguns assassinatos de músicas do AC/DC, como Celine Dion, Anastasia e Shakira tocando músicas deles!!!
É simplesmente triste o que fizeram com a banda... :S
E tem gente que ainda acha isso bom, fazer o quê?
Mas eu estava lendo uma reportagem sobre qualidade de gravação e além disso que você falou é interessante ver também que o próprio público mudou.
Antes, você ia ao show esperando algo diferente da banda, daí deles serem sempre melhores do que a música de estúdio. Hoje, as pessoas preferem uma reprodução fiél do que escutaram no CD, daí a utilização dessa montanha de artifício.
Aliás, mais uma para a conta da Madonna, que além de ter ajudado esse mundo a ter virado um lugar cínico, onde o que importa é o marketing e a imagem, ela foi uma das primeiras a "turbinar" suas apresentações com tecnologia.
Quem disse que a raça humana evoluiu...
[ ]'s