Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
H.I.M. - Live Tavastia
23.1.08

Para delírio dos amantes do bom rock n' roll (e que me perdoem os chatos radicais) trago até aqui um dos melhores shows do HIM, em Tavastia, 2003. O arquivo conta com vários clipes e um ótimo áudio e imagem. É turnê do ótimo álbum Love Metal, mas faz uma viagem por todos os outros álbuns, agradando a gregos e troianos. Meu amigo, se assim como eu você curte um rock n' roll desregrado, dançante e agitante, baixe.

Via Rapidshare \ 700mb

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04
Parte 05 | Parte 06| Parte 07


PS: Esqueci-me de dizer que o arquivo foi dividido pelo HJ Split e só pode ser reunido por ele.
Baixe-o AQUI. É Auto executável, muito fácil de usar. Qualquer dúvida, esclareço nos comentários.

Marcadores: ,

Por Miranda às 6:28 PM  
3 Comentário(s)
  • At 1/29/2008 2:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    \m/

    Vê se não some, maluco! Hehehe...fica na boa! Abração!

     
  • At 2/15/2008 10:22 AM, Blogger Klatuu o embuçado said…

    Vou baixar esse aqui... ;)

    Abraço!

     
  • At 12/15/2008 3:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Baixei o arquivo e não consigo executá-lo... depois tentei baixar o HJ Split, como dito, e o link não existe mais, como posso fazer para executar o vídeo? o que posso baixar?

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.