Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Opeth - Damantion [2003]
8.11.07

Eu não era um grande fã de Opeth. Na verdade quando conheci a banda, lá pelos meados dos anos 2000, eu achei que fosse apenas mais uma banda na onda do gênero vampiresco, gótico fantástico. Mas quando ouvi este disco, eu simplesmente não acreditei. Era como se ouvisse algo que não sabia que me fazia falta, pois em meio à avalanche de góticos, death's extremos e, como sempre, americanos brutos com suas musiquinhas bichas que ofendem as próprias mães, surge um fio de razão, uma banda que veio trazer ao heavy metal o termo arte de volta. Fantástico, aliás, não acredito que o termo Heavy Metal se aplique, pois o álbum é inteiramente progressivo, rico em experimentos e nuances que marcarão sua tarde de quinta-feira e de toda a semana. Então, meu amigo, se ainda não ouviu... DOWN!!!!


Via Rapidshare (62 mb/192 kbps)


Marcadores: ,

Por Miranda às 9:59 AM  
1 Comentário(s)
  • At 11/08/2007 1:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cara, não me dignei a prestar atenção nesse som ainda, apesar de muitos já me terem sugerido...mas sempre me pareceu interessante, e as poucas músicas deles que eu ouvi, eu gostei...tua recomendação já me despertou o interesse outra vez...

    ...pena que estou já baixando várias coisas do rapidshare, mas assim que der, dou uma conferida neste!

    Grande abraço!!!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.