Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Notícias
3.7.07

Bom, isto anda meio parado, mas vou voltar a postar frequentemente. Apesar de uma viagem que posso fazer ao meio do quase nada, vou tentar botar algumas novidades antes que isto aconteça. Como a recepção com o vídeo do Paradise Lost foi ótima, vou postar outras raridades que tenho aqui, mas os links não serão apenas do Rapidshare, pois sei que é meio chato baixar e desconectar, principalmente se você estiver baixando outras coisas, então vou intercalar os links.

A minha vontade, como fiz algumas vezes, era postar tres vezes ao dia. Posts variados entre assuntos corriqueiros, poesias, filosofia, música e atualidades, enfim, tudo que vale a pena ser falado, mas tenho que admitir, é dificil, entãovou dar uma asa maior à imaginação. Claro que isso não implica em muitas futilidades, mas algumas piadas nao fazem mal a ninguém... até mais..

p.s.: obrigado aos que comentaram no post anterior sobre as 7 maravilhas da blogosfera, e como o Sr. Mestre Splinter me indicou novamente (achei que não podia), daqui a alguns dias faço outra lista :)

Marcadores:

Por Miranda às 11:30 AM  
1 Comentário(s)
  • At 7/03/2007 3:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    E então não podia? Bueno, que posso fazer? Certas regrinhas só existem p'ra serem transgredidas, hehehehe...

    ...´´certas regrinhas´´, veja bem!

    Abração, cara! Vê se aproveita a viagem, mudar de ares sempre é bom, de uma forma ou de outra!Até a próxima!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.