Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Uma Boa Noite de Chuva!
18.5.07

A chuva é uma dádiva da natureza, meus amigos, é sim.
Quisera eu que chovesse todas as tardes, numa harmonia sem fim,
Que atrapalharia os trabalhadores, afoitos por descanso durante o dia ruim.
Reclamam da dádiva por não estarem numa rede balançando assim.

Quisera eu poder pensar na sutileza da chuva
Sem lembrar dos que moram na rua
e que transformam a magia desta melancolia
numa realidade suja e fria.

Afinal, parece que não posso dar asas ao sonhador,
pois quando tento, a realidade me ofusca com a dor.
Mas já que os nossos jardins são feitos de opostos,
posso ajudar quem não pode, e poetizar meus esforços...


Marcadores:

Por Miranda às 12:09 AM  
3 Comentário(s)
  • At 5/18/2007 12:33 PM, Blogger Defensor said…

    Salve!
    Gostie. Você deveria escrever mais poesias. Tens o dom!
    Abraços, bom fds

     
  • At 5/18/2007 12:34 PM, Blogger Defensor said…

    "Gostei"... odeio quando escrevo algo errado...

     
  • At 5/18/2007 5:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bravo!

    ...tu por acaso escreveste isto no mesmo dia em que escreveste a introdução do Will Eisner?

    Um abraço!(E aí, que tal aquele The King of Grey Islands, ein? Hehehehehe...)

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.