Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Lefay S.O.S. ... _ _ _ ... [2000]
14.5.07

Falta Heavy Metal neste blog, e por que não postar algo que não vejo por aí há algum tempo? O Lefay é uma ótima banda, com um vocal no mínimo excelente, e pegadas que fogem tranquilamente do clichê. Olhando o encarte (que infelizmente não tenho agora), notamos que são grandes fãs de Nevermore, então não é de qualquer lugar que tiram as influências, hein? Se curte um Heavy Metal com algumas nuances melódicas, ouça.


Marcadores: ,

Por Comediante às 11:47 AM  
4 Comentário(s)
  • At 5/14/2007 7:57 PM, Blogger Defensor said…

    Salve
    Não conheço. Essa semana, vou "limpar" minha HD, depois eu volto pra baixar. Heavy é comigo mesmo!
    Abraços.
    Vou colocar teu banner lá em casa...

     
  • At 5/15/2007 7:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Velho, fiz um postzinho lá e me lembrei de ti; espero que tu aprecies...

     
  • At 5/16/2007 12:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pôxa, velho, desculpa! Achei que o post era do Marcolin! Que cabeça de bagre a minha(e eu ainda achava graça qüando acontecia lá no blog...)...

    ...Mesmo assim, valeu por esse Lefay, seu Comediante, prometo ler a linhazinha de baixo sempre a partir de agora...

     
  • At 5/16/2007 12:51 AM, Anonymous Anônimo said…

    E se te gustas, te serve lá tranqüilamente do novo lançamento do Candlemass...

    ...também sem o Marcolin, infelizmente...

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.