Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
E a GENTE???
11.5.07

Tem até político discutindo a reforma agrária com o cara. Ensina e explica pra ele o elitismo historicamente predominante no país, quem sabe ele se muda pra cá...

Origem: Dodô - Charges e Caricaturas

Marcadores:

Por Miranda às 1:53 PM  
2 Comentário(s)
  • At 5/12/2007 8:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    ''Eu não gosto de padre, eu não gosto de madre, eu não gosto de frei...''

    ...e não gosto de Titãs também, mas nessa letra eles acertaram...Então discutem reforma agrária com o papa, é? Façam-me o favor...

     
  • At 5/13/2007 10:15 PM, Blogger hazzamanazz said…

    Essa visita me deu é raiva (fora eu não poder ver a corrida inteira da Espanha, pois "Vossa Santidade" iria rezar).

    Não sou a favor da violência, mas esse merecia ser morto e triturado, para servir como lavagem para porcos. >:-(

    [ ]'s

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.