Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Mudanças no Template
10.5.07

Alguns dias sem postagens, e algumas mudanças na casa. Eu queria poder atualizar todos os dias, mas está difícil. Por isso um parceiro no garimpo me ajudará nos posts. Não será diário, mas com certeza será mais frequente.

Para melhorar mesmo, tenho que começar por comprar um teclado novo, pois acabei de quebrar o meu, e algumas teclas não funcionam... é a vida... vou começar a correr atrás de patrocínio :)

Até mais!

Marcadores:

Por Miranda às 10:15 AM  
0 Comentário(s)
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.