Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Necroskinner - Asphyxkinner [2007]
7.4.07

É com grande satisfação que trago hoje, aos leitores do i MIDIA, esta brutalidade do Heavy Metal Nacional. Oriunda de Belém do Pará, a Necroskinner é formada por exímios músicos e compositores que já participaram de outras bandas consagradas na cena regional amazônida, ou mesmo na cena nacional.


Em 2005, após desligar-se do Zênite, banda belenense radicada em São Paulo, Joe Ferry, Guitarra e Voz, voltou à Belém com o intuito de formar uma banda que tramitasse entre o Death, Thrash e Grind, sem perder as características do Heavy Metal tradicional. Em Belém, juntou-se à banda Max Cordeiro, ex-Lord Byron e Ressonância Mórfica, de Manaus (puta banda que também vou colocar aqui), baterista, e esperaram Daniel Fuschuber, ex-Lord Byron, baixista, que estava no Rio de Janeiro. Logo após a composição de muitas das músicas contidas nesta DEMO, finalizou o line-up o guitarrista Hugo Magalhães, Devastation.

Sobre a DEMO: Uma frase pode defini-la - Sonzeira do Caralhoo!!!!!!!! - sem frescura, sem modernidades mesquinhas típicas da nova geração que tenta se desligar do suposto radicalismo do Heavy Metal para tolerar o abominável, o Necroskinner prova que pode inovar, ter identidade sem apelar, e em doses equilibradas mostrar suas influências sem cair em clichê. Mostrando variadas influências que vão desde o thrash bay area e alemão, tomando carona no Death Metal pós 80, e descambando muitas vezes para o Death sueco de At The Gates e os melhores do momento, Nevermore, ainda arranja forma de soar meio grind com as letras em Português, o que chega a recordar os bons momentos do R.D.P. e D.R.I. As letras são de cunho político e social, diretas e sem demagogia, um punho cerrado nos dentes do falso moralismo. Baixe agora mesmo. esta DEMO é exclusividade i MIDIA, cedida pelo amigo Max Cordeiro.


Via Rapidshare
20mb / 256kbps

FT!!!
Alvo Inimigo
Poser Traidor
Fronteiras
Vale dos Leprosos
Incrédulos Estúpidos
Virus (Contaminando a Humanidade)

Página no PureVolume

Marcadores: ,

Por Miranda às 9:06 AM  
3 Comentário(s)
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.