Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
To Die For
4.4.07

Quando eu ouvi esta banda pela primeira vez, putz, foi uma mágica só. Eu adorava Gothic, e o termo gothic rock ainda era novo para mim, e uma banda que apresentava uma pegada Rock n' Roll com elementos góticos era o máximo. Hoje esta banda soa totalmente clichê, mas em 2001 era totalmente viável, e por respeito à uma ótima época, eu trago os três álbuns que ouvi.



Biografia








2000
All Eternity

Via Rapidshare
70mb / 192kbps


2001
Epilogue

Via 4Shared
47mb / 128kbps


2003
Jaded

Via Rapidshare
57mb / 192kbps

Marcadores: ,

Por Miranda às 10:56 AM  
2 Comentário(s)
  • At 4/04/2007 4:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    rapaz, voce não tem o the 69 eyes por ai? eu queria muito a discografia. e o pestilecne, não tem o spheres? pidão, nè? mas se tiver manda pra gente, ok?

     
  • At 4/04/2007 4:59 PM, Blogger Miranda said…

    Falou e DIsse. Dentro de alguns dias.

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.