Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Ainda bem que eu sou O louco.
3.4.07

Antigamente havia um interesse relativo sobre o que era cult, algo que sustentasse a personalidade única do indivíduo, e daí se arranjavam músicos como Caetano, Djavan e outros mais. Mas como esse povo não quer se tornar um expert e sim ter apenas um referencial para o perfil, formou-se uma panelinha de músicos, que detinham o direito de fazer música inteligente no Brasil. Eram eles os já citados Caetano Veloso, Djavan, Chico Buarque e até Roberto Carlos, e na corrida para entrar na panelinha estavam Lulu Santos, o ridículo Jorge Vercilo, Ana Carolina e Adriana Calcanhoto. Hoje existe um interesse de agregar-se ao meio, ser aceito e assim ser popular, e para isso são usados símbolos comuns para todos, uma espécie de senha para o clube dos bons moços, são eles: Ivete Sangalo, Ana Carolina, Lulu Santos, Marisa Monte... Francamente, ainda bem que eu sou o louco, pois como tal não preciso das questões normais abordadas por tais músicos e seus ouvintes...

Marcadores:

Por Miranda às 3:02 PM  
3 Comentário(s)
  • At 4/03/2007 7:40 PM, Blogger hazzamanazz said…

    Concordo contigo em tudo, cara. Realmente esse pessoal citado se acha o mais inteligente e descolado.

    E aí de quem não seguir o que eles pregam, está fora e não tem conversa.

    [ ]'s

     
  • At 4/04/2007 2:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    ''ainda bem que eu sou o louco''

    Cara, da onde que brotou essa? Te juro que o pessoal aqui da volta não agüenta mais de tanto que eu digo isso, até eu já tô enjoado...


    Que bala ficou o novo template! Ficou agora com toda a cara de revista virtual mesmo...Muito bacana!

     
  • At 4/04/2007 8:06 AM, Blogger Miranda said…

    Cara, tirei de ti mesmo, eheheheh, não lembro em que post comentastes e dissestes isso, e fazendo este, lembrei-me, mas esqueci de atribuir-lhe a expressão. Espero que não se importe com a cópia, ehehehehhe... abraços!!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.