Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Atualmente...
6.4.07

Entrei em um cursinho pré-vestibular. Pois é, não quero ser pobre pra sempre. Estou aumentando gradativamente o período de estudos, e não sei se isso vai afetar muito as postagens aqui, mas espero que não.

Bom, por enquanto estou me adaptando à este meio. Torcendo a cara para as leituras obrigatórias (Camilo Castelo Branco, José Alencar, só a nata da imundície literária), e tentando entender a cabeça de alguns seres que me acompanham na volta para casa, dentro do ônibus. São adultos de 22 anos ou mais, que estudam a noite, e saem do curso as 23:00hs e mesmo assim ainda tem pique para ficar mexendo com os outros nas ruas, gritando, incomodando quem teve um dia cheio... fico imaginando: se pudesse gravar estas cenas de pura molecagem e mandar para os pais, principalmente das meninas, acho que estes pais chegariam à conclusão de que a parcela de psicopatia que todos contém está acentuada em seus filhos, devido tamanha diferença de comportamento.

É engraçado que mesmo sendo visto como mal exemplo, e andando com outros tais, vestidos de preto, camisa do Brujeria, não passava sequer na nossa cabeça fazer este tipo de coisa. Claro que já fiz isto... quando tinha doze anos. Lembro de um amigo que chegou a jogar ovos nos outros, nos pontos de ônibus, até o dia em que errou e acertou a vidraça da própria janela, sujando a sí e outros. Quase foi parar no DATA.

Enfim, todos iguais, mas uns mais iguais que os outros.

Marcadores:

Por Miranda às 12:01 AM  
0 Comentário(s)
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.