A Rede Globo bem poderia colher um relato destas pessoas sobre o Brasil em sua propaganda da novela das oito que começa nove... Matéria do jornal espanhol El País diz que o túmulo de Gabrielli Eichholz, a menina de um ano e sete meses que foi violentada, morta e deixada na pia batismal de uma igreja em Joinville, virou "um lugar de culto". O assassinato da menina, disse o jornal, "se somou à longa lista de episódios macabros que praticamente todos os dias emocionam o Brasil". New York Times fala de "nova Inquisição" em caso Renascer. A expressão, utilizada por uma das filhas do casal, ecoa a opinião de evangélicos que se sentem ofendidos pela maneira como o caso vem sendo conduzido pelas autoridades e noticiado nos meios de comunicação brasileiros. Matéria Completa
País do samba, futebol (já esqueceram o Pelé), as melhores (e mais novas) prostitutas, e agora país das atrocidades diárias, tipicamente desumanas... E ainda escolhem a Marta Suplicy para o ministério do turismo... Esse pessoal não quer trabalhar mesmo!!!!
Marcadores: Divagando, Notícias - Utilidades |
Saudações
Na verdade, são os retratos do que poderia ser o paraíso... não fosse por um pequeno detalhe, que denominamos de políticos!
Abraços