Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
STF recebe inquérito contra Clodovil
17.3.07
Inquérito sobre a acusação de crime ambiental.


Chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira o inquérito policial no qual o deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP) é acusado de ter cometido crime ambiental no Parque Estadual da Serra do Mar, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Clodovil teria causado danos ao meio ambiente ao suprimir a vegetação e aterrar o local com o objetivo de construir uma rua em um terreno que não lhe pertencia.

[ Num país onde a invasão de propriedade é costume, onde até a maior floresta tropical do mundo é prejudicada, será que o ilustre Deputado tinha consciência necessária sobre o que fazia? Não estou defendendo, mas no mesmo país que aceita um indivíduo sem graduação como presidente - e isto ainda é denominado por democracia - não seria surpresa que um pobre costureiro não soubesse do que exatamente estava fazendo. ]

Leia Mais...

Marcadores:

Por Miranda às 5:30 PM  
1 Comentário(s)
  • At 3/22/2007 12:00 AM, Blogger hazzamanazz said…

    Cara, eu vou ter de discordar forte de você. Na verdade isso sim é democracia, onde qualquer um - inclusive eu ou você - pode se candidatar a um cargo e ter chance de ganhar.

    O Collor tinha diploma e veja no que deu.
    Acho que não é por aí...

    [ ]'s

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.