Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Edge Of Sanity - The Spectral Sorrows [1993]
18.3.07

Quem conhece o grandiosíssimo Dan Swano de outras obras como o Nightingale e o Moonsorrow sabe que falo de um exímio músico, um visionário. Este álbum é muito especial para mim, pois foi um dos álbuns que me ensinaram à gostar de Death Metal, e mais, me ensinou a discenir o que é música do que é estupidez dentro deste estilo.

Nele, por sinal, há um cover para Blood of my Enemies, do Manowar, que ficou fantástico, bem melhor que a original... Em verdade eu nem gosto da original, nem do Manowar. Que me desculpem seus fãs, mas eles estrapolam ao ridículo o assunto sobre bárbaros com aquelas tanguinhas... Mas antes que me critiquem, eu apenas não gosto da banda, não tenho nada contra e reconheço sua importância para o cenário...

Enfim, Dark Day é isoladamente a melhor música do álbum, que num todo é maravilhoso, mas esta música em particular se tornou hino para este que vos escreve. Traz boas recordações.


Via Rapidshare
100mb / 256kbps
Clique na capa para baixar

Marcadores: ,

Por Miranda às 3:29 PM  
0 Comentário(s)
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.