Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Renaissance - Live at the Royal Albert Hall pt2 [1977]
17.3.07

Um amigo comprou este álbum por apenas R$9,90 naquelas imensas cestas de cds esquecidos nas lojas americanas. É metade do show ocorrido em 1977, e compreende a fase entre prologue e novella. Mother Russia está magnífica, mas acredito que a versão prolongada de Ashes Are Burning, com 27 minutos, e um solo de guitarra tenebroso, seja a mais conhecida. Infelizmente eu não tinha noção sobre a importância da taxa de kbps, por isso a maioria destes álbuns estão em 128... mas a qualidade é magnífica. Infelizmente eu só achei esta parte, a primeira não encontrei ao ir às americanas, quem souber de alguém link e puder informar eu agradeço. Altamente indicado.

Clique para baixar



1. Running Hard
2. Midas Man
3. Mother Russia
4. Touching Once
5. Ashes Are Burning
6. Prologue

Via Rapidshare
69.1mb / 128kbps
Clique na capa para baixar.

AT THE ROYAL ALBERT HALL WITH PHILARMONIC ORCHESTRA - PART TWO

Marcadores: ,

Por Miranda às 8:20 AM  
0 Comentário(s)
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.