Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Galeria Waterhouse, JW II
16.2.07

Não. Não é humor negro...

...Pandora - 1896

Queria agradecer aos comentários e dicas feitos ao post anterior sobre Waterhouse, e esclarecer a intenção destes posts contendo arte. Primeiramente, tenho por objetivo a promoção daquilo que me agrada, e estas galerias aqui expostas não são mais que uma coletânea das que mais me agradaram sobre o tal autor, e as mesmas foram achadas em sua maioria no THE ARC (Art Renewal Center), e também é uma boa oportunidade de expôr a vida e obra de forma mais instrutiva. Em alguns posts, pretendo explicar as técnicas mais usadas e também as épocas históricas, e quero deixar claro que qualquer comentário e pedido é muito bemvindo. Obrigado a todos que comentam e tem trazido força e admiração à estes artistas.

Marcadores: ,

Por Miranda às 1:47 AM  
2 Comentário(s)
  • At 2/16/2007 1:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Mídia inteligente é isso aí! Delicatessen é uma obra de arte legítima, nada menos que isso...a seqüencia de Gary Moore tá p'ra blueseiro nenhum reclamar, e essas galerias são o que tem de melhor por aqui(essa Pandora então, Deusulivre...!)

    Baixei o Quaterna Réquiem, e é muito legal mesmo! Valeu!

     
  • At 2/16/2007 1:50 PM, Blogger Miranda said…

    Eheheh, eu sabia que tu ias gostar!!!!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.