Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Galeria Waterhouse, JW
12.2.07

Diogenes - 1882

Biografia

Marcadores: ,

Por Miranda às 11:08 AM  
4 Comentário(s)
  • At 2/12/2007 6:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meu, olha isso:

    http://www.artcyclopedia.com/

    Coloca o nome do artista, e o site te dá vários links à disposição sobre ele, e ainda uma galeria com imagens em boa resoluçao.
    Talvez tu já conheças, mas fica a dica!

     
  • At 2/12/2007 6:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hehe, vê se faz uma galeria do Fuseli agora, tio!

     
  • At 2/12/2007 7:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tenho uma enorme admiração por essa geração de pintores Pré-Rafaelitas a que Waterhouse pertenceu.

    Não sei se conhece esta galeria virtual:
    http://www.artrenewal.org/asp/database/art.asp?aid=79

    Tem a maior parte da obra do pintor, em reproduções de alta definição. Além desse, estão também representados quase todos os pintores da mesma época. Excelente.

    Um abraço

     
  • At 2/14/2007 10:54 AM, Blogger Lord of Erewhon said…

    Um dos meus preferidos! ;)

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.