Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Um ano de blog. Hoje!!!
6.11.07

Em meio aos devaneios de uma conturbada passagem pela "velha" firmação de caráter, criei um blog que não mudou o mundo, mas mudou muitas das minhas concepções. Ainda sou o mesmo irresponsável com o "querer" dos outros, pois quem me dera se só me pedissem mp3's ou vídeos, mas me cobram que eu seja homem, pai e racional o tempo todo. Homem e pai tudo bem, mas racional... não dá, a loucura me defende dos "normais segundo o guia televisivo de comportamento em grupo".

Acho que de uns meses pra cá me adaptei à uma vida viciosa, que me afastou de muitas outras coisas boas como livros, amigos, um bom bate-papo e, por ultimo, do blog. Escolhi o aniversário do blog pra dizer tudo isso pois era o tempo que eu tinha para adaptar-me novamente. Fiz alguns sacrifícios que espero não me arrepender depois.

No mais, meus objetivos agora, são, não necessariamente nessa ordem:

  • voltar a postar regularmente
  • estudar e me tornar aluno do curso de filosofia
  • assistir a todos os clássicos do cinema mundial antes que a pirataria suma com eles
  • completar a coleção do Preacher
  • comprar um fusca pra passar vergonha
  • conseguir um salario maior pra fazer tudo isso

Marcadores:

Por Miranda às 10:13 AM  
2 Comentário(s)
  • At 11/06/2007 12:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bá, velho...!

    ...não precisas de um salário maior p'ra voltar a postar mais seguido aqui p'ra gente...!
    ...e creio não precisar eu dizer que fazes uma falta significativa na blogosfera...(tu e o Defensor, que aliás é outro que tá se fazendo de difícil, hehehe...)

    Feliz Aniversário aí p'ra ti, brother! Que consigas o teu salário e o teu fusca, assistir todos os filmes clássicos acho difícil...A gente te agüarda!...e se encontrar o Defensor por aí, podes dizer que eu nem ligo p'ra ele...hehehe...!

     
  • At 11/06/2007 1:58 PM, Blogger Johnny said…

    Veja só quem faz aniversário!

    O "I-mídia" nasceu uma semana depois do "Legenda Urbana", que por sua vez nasceu uma semana depois do "Agora é Rock!"

    E pouco tempo depois já estávamos um descobrindo o outro. Um do Rio Grande do Sul, um de São Paulo, e outro do Pará.

    Blogs amigos que começa com a sintonia pesada do Rock'n'roll, e se estende no mundo das idéias inteligentes e revolucionárias.

    Revolução limitada ao virtual, mas consciente! Longa vida aos 3 blogs!

    Abraço!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.