Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Amanhã voltaremos à nossa programação normal....
19.6.07

Pedimos desculpas a todos os que nos visitaram e continuam visitando, e que se decepcionam com a falta de atualização. Me afastei por problemas pessoais, que com certeza em outro momento contarei, e não me senti a vontade para vir escrever antes, porém, preciso voltar, sinto-me renovado. O Sr. Comediante entrou de férias e se mandou para um interior do Estado, que nunca ouvi falar, o que me leva a crer que não deve ter nem energia por lá, já que me deixou um mísero recado com sua mãe, que também não sabe onde fica este interior...

Tenho algumas coisas na manga, boas e excelentes, e espero merecer ainda a colaboração de vocês. Até amanhã...

Marcadores:

Por Miranda às 11:50 PM  
2 Comentário(s)
  • At 6/20/2007 10:38 AM, Blogger Johnny said…

    O que é isso...
    Nem se preocupe. O blogueiro que não tem períodos de afastamento que atire o primeiro post.

     
  • At 6/20/2007 5:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    ´´O blogueiro que não tem períodos de afastamento que atire o primeiro post.´´

    Muito boa! Hehehe!

    E bem vindo de volta, seu Marcolin! Já tava estranhando mesmo esse teu sumiço, mas não esquenta não: no andar as coisas se ajeitam! E boas férias p'ro Comediante, que essa indiada que ele fez é o que muita gente anda precisando fazer urgentemente: Fugir um pouco p'ro meio do mato, hehehe! Só eu sei o qüanto tô com saudade disso...

    Aquele abraço, brother!!!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.