Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Que Conselho!
16.4.07

O universo feminino me surpreende. Estava num daqueles momentos vagos pela internet e fui fisgado pela curiosidade de uma matéria, feita no site Terra, que aconselha alguns atos que devem ser praticados pela mulher, ainda solteira, para que sua auto-estima, assim como um futuro relacionamento, sejam melhorados. O título da matéria era o seguinte: Veja coisas que toda mulher solteira deve fazer.


Em meio aos seis conselhos feitos pelo site, estão alguns que me entediaram, como "Se presenteie com uma jóia", ou "Abandone o emprego que você odeia." (desse eu gostei), ou ainda "Seja amiga do seu Ex" (tipicamente da revista "Mexerico Adolescente"), mas uma me chamou a atenção, "Realize suas fantasias sexuais", e fiquei pasmo com a descrição no conselho. Leiam vocês mesmos:

"Libere suas fantasias sexuais e pelo menos uma vez na vida se dê ao luxo de fazer sexo com duas pessoas ao mesmo tempo, vestir uma roupa de prostituta para um parceiro, praticar sadomasoquismo e outras "coisas" grandiosas que passam por sua cabeça e você não tem coragem de dizer para ninguém. Claro, desde que você não ultrapasse os seus limites."

Fiiiiuuuu. Bom, quero deixar claro que não sou mais um puritano, pois acredito que, desde que os atos não prejudiquem ninguém, cada um, ou muitos, são livres para fazer o que quiser, em relação ao que quer que seja, homem ou mulher. Mas não posso deixar de admitir que não é algo que leio todos os dias... fiquei chocado...

[ Clique na senhorita para ler a matéria. ]

Marcadores:

Por Miranda às 12:10 AM  
3 Comentário(s)
  • At 4/16/2007 2:25 AM, Blogger hazzamanazz said…

    É meu amigo, "mulheres alfa", como a Época rotulou. Eu não fico muito chocado com isso não, já que eu adoraria se elas me escolhessem para sexo a três. :D
    Tá, eu sou meio pervertido, admito...

    Mas é interessante que esse tipo de mulher não aceita um fora, o que é psicótico pacas!
    Quanto ao resto, se isto fizer elas felizes e melhores, que seja, eu não ligo.

    [ ]'s

     
  • At 4/16/2007 6:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Velho, já eu acredito que a charada está morta ao levarmos em conta que este ''conselho'' foi encontrado entre outros bastante banais,(como se presentear com jóias ou ser amiga do ex) e também à quem este tipo de matéria é direcionada...
    Mulheres ''alfa''(credo, serão radiativas?), metrossexuais(homens que usam o metrô, ou seria uma referência às medidas do sujeito?), p'ra mim essas coisas não passam de novos estereótipos sutilmente propostos e que vão se agregando aos hábitos da população, afinal, quem encontra neles alguma característica que lhe agrade, com a qüal se identifique, pode passar a se considerar parte desse ''grupo''...a mente do cidadão mediano é como uma bela página em branco, assim os meios de desinformação vão desenhando obras bizarras à seu bel-prazer.

    E depois há de se estranhar que as meninas estejam assim, hããã... desinibidas? P'ra bom entendedor, meia palavra basta, mas sabemos que não somos uma nação de entendedores, que dirá bons...Logo, nada mais natural que a coisa venha a se distorcer.

    E mais uma do tempo em que o chão era novo: ''Se conselho fosse coisa boa, não era dado de graça, era vendido.''

    Eu aconselho à abrir o olho com essas novas tendências...
    ...por uma módica qüantia, é claro.

     
  • At 4/17/2007 12:51 AM, Blogger Miranda said…

    Eheheh, vocês tem razão. Claro que de toda forma isto nem precisa chegar a certos, digamos, segmentos da sociedade banalizada, mas enfim...

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.