Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Um blog, uma janela...
4.12.06

Este que vos escreve neste momento passa por um breve período de decepção com este meio de comunicação que é a internet. Felizmente, posso adentrar os blogs listados nos favoritos deste e fazer uma faxina mental e retirar toda a sujeira que se acumula pelas idas e vindas à maioria dos sites e blogs que permeiam este mundo virtual.

Claro que posso ficar longe disto, mas ao fazer uma pesquisa sobre qualquer assunto, dentre dez sites que visito, oito tem conteúdo impróprio para portadores de cérebro... E o maior destaque fica para o orkut... quanta baboseira... Estou montando um blog de vendas para um camarada, vai servir como amostra para seus produtos, e estava a pesquisar sobre html em blogs e acabo entrando em tudo que não presta, mas hoje acho que cheguei ao ápice do ridiculo, ao presenciar em uma comunidade uma "polêmica" em torno de um bug que aconteceu no orkut, em que usuários mandavam um link para o moderador de qualquer comunidade, e este, ao clicar no link, passava todas as suas comunidades ao remetente...

Pronto, estava armada mais uma troca de verdades, de "machisses" e super-radicalismos convenientes ao cruel mundo em que vivemos... E pensar que estes seres em sua maioria são magrelos, sarnentos, e, desculpem o termo, "punheteiros de mão cheia", pois, se eu entendi direito, a história toda roda em torno de um ser que tem um blog CHEIO de baboseiras que usam (acreditem) palavras-chave sobre os últimos acontecimentos da mídia para atrair visitas através do google. Este ser roubou comunidades com muitos membros para usar, assim ele disse, como um outdoor virtual, pois mudou o nome destas e colocou o link do seu blog. Mais triste ainda é ver um outro ser mais subdesenvolvido que este criar uma briga acirrada para denegrir o blog do já odiado ser e tentar mostrar toda sua onipotência enquanto ser "consciente"...

Coisas do tipo me fazem querer me abster disto tudo, as vezes me dá uma certa repulsa por fazer, indiretamente, parte disto, e consequentemente me dá vontade de fechar tudo, blog, orkut, msn. Mas quando criei este blog, tive a intenção de trocar informação e opiniões, como já acontece, por isso me dou por feliz com ele e as pessoas que me visitam, e assim como parte disto, me impus uma censura quanto aos contadores de acesso. Não me interessa mais quantos entram, mas quantas opiniões foram deixadas e quantas amizades posso fazer por aqui. Tanto que me abstenho de postar por postar, pois se as vezes passo dias sem o fazer, é porque não me sinto inspirado, tento ser honesto comigo mesmo, e é isto que quero mostrar a todos que chegam aqui. Por isso e muito mais, obrigado a todos que não me deixam sozinho neste mundo mesquinho: Defensor, Mestre Splinter, Johnny, Klatuu, Ana Gotz, Luciano Ska, Márcio Pimenta, e muitos outros...

É ótimo saber que assim como vocês, eu posso fazer muita diferença, muito obrigado...

ps: aos que conheceram o blog agora, todos os citados acima podem ser conhecidos através da lista de favoritos, à direita....

Marcadores:

Por Miranda às 8:32 PM  
3 Comentário(s)
  • At 12/05/2006 9:54 AM, Blogger Defensor said…

    Saudações!
    Cara, não desanima não! "avançar sempre!" Lembra?! Mesmo com toda essa baboseira que existe na net, sempre há exceções.
    Fiquemos firmes! Keep on Rock, forever!
    Forte abraço, amigo!

     
  • At 12/05/2006 12:36 PM, Blogger Johnny said…

    Eu fazia parte de uma comunidade no Orkut sobre Linux, mas decidi sair porque aconteceu o que voce contou.

    Um egocêntrico tomou a comunidade, e o povo de lá criou uma outra comunidade para se organizarem e darem o troco...

    Um dos caras comentou que precisavam trocar e-mails antes que a nova comunidade fosse tomada também...

    E eu me senti no meio dessa guerra de crianças... Em outra comunidade sobre Dvd's, alguns criaram um clã, onde eles postam através de códigos que loja tem ofertas... Só os eleitos podem comprar dvd's em oferta. Dá para acreditar?

    Sempre que posso, eu digo isso:
    Não subestime a estupidez humana!
    E tenho usado essa frase muitas vezes...

     
  • At 12/05/2006 7:27 PM, Blogger Ana Gotz said…

    Seu blog com certeza nao faz parte do lixo virtual que a gente ve por ai... nao pare nao... tens talento!

    bjosss

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.