Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
A Sanidade é Para Poucos...
14.12.06

Egocentrismo, orgulho, amor-próprio, transmutação dos valores relativa às necessidades momentâneas, em quase tudo, quase todos. Sinceramente, isso cansa. Quem não quer ter um momento de solidão? ou devo dizer: um momento de fuga? Deixar tudo pra trás por umas duas horas, e respirar o SEU ar, confirmar para si próprio quem é, e ter certeza de estar feliz com isso...

Acho que preciso de um precipício, não para saltar, mas para sentar à beira e comtemplar o imenso espaço à minha frente que independe de mim para existir.

Acho que saber que não necessitam de mim para muitas coisas me faz mais forte, me faz gostar mais de mim, em uma imensa sensação de liberdade em um grande e valioso espaço que contém algumas amizades que estão dentro dele porque querem e são pessoas sãs, que apesar de qualquer dificuldade entendem seu meio, sua importância e a dos outros.

Fique Firme e Equilibrado... Sempre!!!!

Marcadores:

Por Miranda às 11:31 AM  
3 Comentário(s)
  • At 12/14/2006 12:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu vou entrando.Sou assim mesmo.Se passo por um blogue e gosto do comentário visito o seu dono.Qt ao seu texto, é difícil ser firme e equilibrado.Eu até acho que, às vezes, perder a cabeça e dar uma bronca faz efeito.Tem coisas que só andam no chicote!!!

     
  • At 12/14/2006 8:50 PM, Blogger Johnny said…

    Marcolin,
    Esse momento de fuga já me convenceu que preciso de mais momentos de fuga. É um reabastecimento para conviver em sociedade. É buscar o ar que voce citou para poder mergulhar de novo.
    Já percebeu que todo ermitão é chamado de sábio? Ou seriam os sábios que se afastam?

     
  • At 12/15/2006 8:25 AM, Anonymous Anônimo said…

    Saudações
    Neste mundo louco em que vivemos, realmente é muito, muito difícil estar equilibrado. Algumas vezes é preciso rezar para não perder a cabeça...
    Abraços

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.