Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Demolidor - Homem Sem Medo -Frank Miller-
10.12.06

Eu comecei a entender quadrinhos depois que a banda larga chegou na minha casa. Comecei com um clássico dos clássicos, Batman - Cavaleiro das Trevas, e em seguida pesquisei sobre outros autores, mas Frank Miller sempre foi um Tarantino desta área para mim. É de espantar a maestria com que tratou heróis que, ao meu ver, estavam encalhados em sua própria redundância, sem meios para onde correr e consequentemente desmotivados... Demolidor é um herói com um passado como todos os outros, mas que demonstra mais que tudo a sua luta contra paixões e individualismos que podem acarretar em injustiça... Alguns políticos poderiam ler esta obra e trasnmutar seus conceitos de democracia...

De Frank Miller e John Romita Jr.

Você vai precisar do CDisplay para ler.

Via Rapidshare

14.1 mb

Clique na capa para baixar

Onde Comprar

Marcadores:

Por Miranda às 1:04 PM  
1 Comentário(s)
  • At 12/11/2006 9:37 AM, Blogger Defensor said…

    Saudações,
    Sempre gostei do Demolidor, e sou obrigado a concordar com o Mestre, no que diz respeito à queda de Murdock.
    Gostaria de te agradecer pelos links do Dimmu Borgir, já tô baixando, e quer saber de uma coisa? não é lá muito meu estilo, mas até que é legalzinho...
    Forte abraço amigo!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.