Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Comunidade Anders Zorn
14.3.07

Para os que fazem do orkut um lugar que preste, e realmente goste de trocar informações, e também gostem da obra de Anders Zorn, fiz uma comunidade em triubuto à ele no meio da bobagem-mor. Como muita gente entra no orkut para obter cultura, a comunidade já tem 9 membros, vejam só! Bom, se você gosta do autor, ou simpatiza muito comigo, dê uma olhada e junte-se a nós.

Eu agradeço.

Marcadores: , ,

Por Miranda às 2:16 PM  
2 Comentário(s)
  • At 3/15/2007 10:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    Boa iniciativa, e perdão por não participar...Ainda não me sinto inclinado a fazer parte do Orkut...

     
  • At 3/15/2007 10:54 AM, Blogger Miranda said…

    Perfeitamente aceitável, eu mesmo penso todos os dias em largar, mas depois penso na galera que não posso ter contato direto por estarem longe ou por outros motivos, daí eu continuo, mas cada dia mais o numnero de comunidades das quais participo diminuem... abraços!!!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.