Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Para o Pobre ter seu DINHEIRINHO
10.11.06

Agora que a poeira baixou, o suor secou, o derrotado se conformou, eu quero fazer uma pergunta: Ninguém se incomodava com o jeito manso que o Geraldo Alckmin usava para falar da massa desprivilegiada?

"Para o trabalhador poder ter seu dinheirinho no final do mês"

Não sou partidário, nem escolhi candidato. Anulei meu voto, e tenho plena certeza de que não deixei de exercer direito algum, pois fiz valer o direito mais importante: a escolha.

Mas voltando ao assunto, Alckmin não conseguiu vencer a propaganda do Presidente Luís Inácio Lula da Silva por motivos simples como a sombra da Elite, a sua falta de intimidade com o povo, e mais ainda por, assim como José Serra, não mostrar que manda, mas é mandado. Isto tudo sem citar a falta de embasamento para seus projetos, que aliás eram poucos.

Mas com certeza o mais ridículo foi chamar o salário mínimo, o que deveria ser o maior simbolo de dignidade, de "dinheirinho". Como se todo trabalhador vindo da classe baixa fosse digno de piedade. Quando será que a elite vai aprender que o povo quer dignidade? o trabalhador quer olhar para dentro de sua casa e se sentir honrado por poder manter todo o conforto necessário para a sua família, assim como uma futura aposentadoria sem abusos

É claro que o povo ainda não tem plena consciência de que DEVEM exigir direitos e apoio, e apesar de que minha indignação me leva à uma ação de obetivos particulares, acho que certas atitudes são risíveis e mostram a verdadeira face de um candidato. Fica o pequeno protesto...

Marcadores:

Por Miranda às 9:25 AM  
1 Comentário(s)
  • At 11/10/2006 10:31 PM, Blogger Johnny said…

    Eu me divertia quando na campanha, ele cumprimentava estudantes como se fosse um "mano".
    O locutor dizia assim:
    O Geraldo tá ligado que a rapaziada precisa trabalhar!
    HAHAHAHAHAHAHA..........

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.