Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Perambulando...
15.11.06

Matéria feita pela Whiplash sobre fotos da infância de Rockstars derruba todas as lendas sobre a clara Brutalidade empregada pelos mesmos no dia de hoje. Como podem ver, Ozzy e Tom Araya já tiveram vidas comuns... Ou mortais, se preferirem.

Matéria completa AQUI.


Matéria completíssima sobre a infância e adolescência de cada um dos integrantes dos Beatles, assim como cada personagem importante na formação dos mesmos. Excelente matéria. Clique na imagem para ler.

Via Whiplash

Marcadores: ,

Por Miranda às 10:49 PM  
5 Comentário(s)
  • At 11/16/2006 2:30 AM, Blogger Luciano Ska said…

    Grato pelas visitas e comentários. Essa foto do Ozzy está engraçada.

     
  • At 11/16/2006 10:52 AM, Blogger Klatuu o embuçado said…

    Interessante... muito.

     
  • At 11/16/2006 12:29 PM, Blogger Defensor said…

    Legal essa matéria...Agora, vou te falar uma coisa: cara vasculhei toda a net atrás do Icon, do Paradise, dias inteiros de busca, e agora, sem querer o acho aqui. só me resta agradecer: MUITO, MUITO OBRIGADO!!!!

     
  • At 11/16/2006 7:16 PM, Blogger Defensor said…

    Voltei... esse Tiamat é muito bom, eu não conhecia. Falando nisso, você não consegue o play que tem Gaia? - sem querer abusar - Abraços

     
  • At 11/17/2006 2:47 PM, Blogger Johnny said…

    Está desfeita a lenda que envolve a adolescência do Marylin Manson! Ele NÃO é o cara do seriado... rs...

    Curiosas as fotos do Metallica! Se me mostrassem somente as fotos, sem comentar de quem se tratam, eu saberia dizer quem são.

    Valeu!

     
Postar um comentário
<< Home
 
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.