Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
Brutal Truth - Extreme Conditions Demand Extreme Responses
28.8.07

Marcadores: ,

Por Miranda às 12:52 AM   0 comments
Um Novo (re)Começo
18.8.07

Muitas coisas cansam e tomam perspectivas que não nos agradam, mas não podemos negar que é correspondente ao nosso estado de espírito. E não adianta insistir em tentar manter aquele padrão. Não vivemos mais aquilo e tentar continuar é tolice. O mundo do heavy metal está cheio destes exemplos, bandas que fizeram algo grande e depois usaram seu nome para promover seu novo modo de compor e acabaram arrecadando mais inimigos que fãs. Eu prefiro deixar como está, intacto enquanto é grande e formar uma nova coisa. Por isso estou mudando de endereço. Agradeço à todos que me visitam por aqui e os espero em minha nova casa. Obrigado!!!!

Resistencia Cult



Marcadores:

Por Miranda às 10:07 AM   2 comments
Um Colapso!!!
5.8.07

Mãe leva filho à delegacia e delata seus crimes.

A mãe de um adolescente de 14 anos decidiu entregar o filho à Polícia Militar, em Viamão (região metropolitana de Porto Alegre), por ele ter cometido furtos.

A desempregada Regina, 38, levou o filho a um posto policial na sexta-feira (3). Disse à soldado Flávia Cristina Abreu, 38, que atendeu a ocorrência, que o menino furtara bicicletas, aparelho de som, brinquedos e eletrodomésticos de um sítio perto de sua casa.

A mãe, que pediu à polícia que apenas seu primeiro nome fosse divulgado, afirmou ainda que o menino já havia furtado o celular de uma funcionária da escola em que estuda, mas os professores não deram queixa.

"Eu e meu marido estamos desempregados, mas não admito que meus filhos roubem. Que exemplo dará para os irmãos?", disse Regina à policial. Contou ainda que enfrenta dificuldades financeiras, mas que não poderia compactuar com a atitude do filho.

"Ela falou que estão sem comida e sem dinheiro para o aluguel. Afirmou que poderia ter vendido os objetos [furtados] e comprado comida, mas teve uma atitude digna. Disse que não podia passar a mão na cabeça do filho. Nunca vi isso em 18 anos de profissão", disse a soldado.

A PM buscou os objetos furtados na casa de Regina, que mora em uma casa em condições precárias com quatro filhos e o marido. Policiais começaram uma campanha para ajudá-la e já arrecadaram roupas e cestas básicas, disse a soldado.

A mãe e o menino foram encaminhados à Polícia Civil, que registrou a ocorrência e liberou o adolescente. Nesta semana, a Promotoria decide se pedirá à Justiça que encaminhe o menino a uma instituição para adolescentes infratores.

O menino fugiu de casa depois de ser levado à delegacia e não havia sido encontrado até o final da tarde de hoje.

[ A atitude da mãe foi direta e precisa, mas por outro lado, o que passa na mente de um garoto que é rodeado de propagandas e referências à boa vida, num país onde a malandragem é sinônimo de esperteza, enquanto sua família passa fome? ]

Marcadores:

Por Miranda às 11:27 PM   1 comments
EMUUUUU

E mais uma vez a vaidade me acalenta
Do fato de não ter coração que me sustenta
Da vontade não realizada de ter o mundo
Nas palmas das minhas mãos-um ser profundo

Queria ter coragem de rasgar-me à faca
De sentir a lâmina fria como os gélidos cumes
Das montanhas distantes dos países de nevasca
E não o morro bandido, meu vizinho de costume

Se eu pudesse, vivia a noite eterna
E esquecia as estórias da novela
Que acompanho a fio mas não representa
As angústias que a dura vida me acrescenta...

...toca o interfone:
- Alô?
- Oi Vitinho, a pizza de calabresa chegou. Vou deixá subí, tá bom?
- Tá, seu Ernesto, brigado.

...Onde estava meessssssmuuuu? Ah...

E assim sendo aguento todos os dias
A escuridão e as muitas agonias...........


Marcadores:

Por Miranda às 12:36 AM   0 comments
E assim eu vou indo...
4.8.07

É, meus amigos, eu não tenho para onde correr. Comecei a trabalhar em uma loja. Oito horas diárias. E sabem para quê? Para pagar um cursinho e me preparar pro vestibular, mas o único tempo que tenho para estudar, fora o que estou dentro do cursinho, são raros momentos que deveriam ser de descanso. Tenho que me preparar bem para tentar entrar em uma universidade estadual ou federal, já que uma particular cobra o meu salário todinho. Eu poderia estar pedindo, roubando (eheheheheh), mas estou aqui, cansado, esperando a hora de ir à luta.

Sei que na mesma situação que eu existem milhões, e que muitos não conseguem, e os que conseguem, passam anos e anos jogando isso na cara de outros como a maior vitória da sua vida. Vejam só: a maior vitória da vida de muitos "cidadãos" foi contornar a negligência do governo com a educação de seus eleitores. Uma obrigação que vira utopia para muita gente que desiste no meio do caminho e se conforma em ser um funcionário de uma multinacional ou qualquer empresa que lhe dê condições de não passar fome, mas em troca pede prioridade total.

Quem acha que este país tem jeito, levante a mão... Estamos na verdadeira Selva de Pedras

Não vos aconselho o trabalho, mas a luta;
Nâo vos aconselho a paz, mas a vitória;
Seja vosso trabalho uma luta,
seja vossa paz uma VITÓRIA.
(Nietzsche)

Marcadores:

Por Miranda às 10:21 AM   0 comments
Longe de mim, seu nerd, longe de mim. Ouviu???
1.8.07

Estava passando por uma banca de revistas, trajando a minha consagrada blusa de Stevie Ray Vaughan, quando ouço, um pouco abafado, para que eu não ouvisse, mas eu ouvi:

- Um merda desses andando com uma camisa do Ray, pode?

Eu olhei para trás, puto, já pensando em dar umas tapas, quando pego um susto. Não, o cara não era um armário, e sim um magrelo, de cabelos grandes, usando óculos grandes e uma camisa surrada do Pink Floyd. Passada a vontade de rir, perguntei:

- Ray? tinhas tanta intimidade com o cara, a ponto de soar o nome dele de forma tão gay?
- E daí, velho, é o meu guitarrista preferido, e tem um monte de manés por aí usando a camisa e nem sequer o conhecem.
- Teus outros guitarristas devem ter ciúmes. Estás magrelo por causa disso?

E ele foi embora dizendo que não podia discutir com alguém que não levava a sério.

Essa síndrome de fã ter o direito autoral sobre a obra do ídolo é muito chata. Os caras andam como se tivessem descoberto um portal para outra galáxia, e não querem que ninguém mais saiba, mas fazem de tudo para que desconfiem. Quantas bandas não são vítimas destes enfadonhos nerds extremistas? (sim, eu também tenho orgulho do meu lado nerd, mas não o deixo afetar minha socialidade) O nirvana é um bom exemplo, o Pink Floyd então, nem se fala, tem os piores fãs, acham que estão acima de tudo e de todos com aquele ar repulsivo e misterioso, e aquela raiva de ser perguntado pela mãe se quer nescau no leite. Os fãs de Motorhead são os melhores, estão sempre bem humorados. Os de Iron Maiden se acham críticos ferrenhos do heavy Metal e pinguços natos. Os fãs de Slayer acham que simular que estão babando de raiva tem a ver com sua virilidade. Os de Black metal, são os mais ridículos e intoleráveis. Imagine um black metal dando em cima da sua irmã: Eu sou o anjo que renegou os céus, que fez quente o inferno para consumir todo o amor possível deste mundo... mas quando te vi, tive a certeza de que todas as chamas das trevas pertencem a ti. O pior é acharem lógica em sintetizar filosofia contemporânea com as mensagens nórdicas das bandas norueguesas. Vai entender.

Por isso e por outras que tento ser normal: cabelo curto, roupa comum, linguajar um pouco popular. Estou a salvo dos seres malditos da cultura que usufruo.



Marcadores: ,

Por Miranda às 10:35 AM   3 comments
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.