Versos Escolhidos | Cinema | Arte/Imagens | Divagando | Filosofia/Literatura | Quadrinhos | Notícias/Utilidades | Vídeos
As 7 Maravilhas da Blogosfera
30.6.07

Sinto-me lisonjeado por ter sido indicado por Marcos como uma das sete maravilhas da Blogosfera. Primeiro por ter sido indicado por um amigo que acompanho a pouco tempo, e que apesar dos poucos comentários que faço, entro constantemente por ser atraído por seus comentários políticos, que geralmente são de caráter humorístico e imparcial, transparecendo honestidade e simplicidade no que se refere à leitores mais leigos como eu. Em segundo lugar, o i MIDIA tem passado por uma época difícil, pois estou estudando pacas e o tempo está cada vez mais curto, e receber indicações como essa são gratificantes e estimulantes. Agradeço desde já ao amigo Marcos (Esculacho e Simpatia) :)

Enfim, pelo que li no Esculacho e Simpatia, tenho que indicar os sete blogs que considero uma maravilha e estes pos sua vez farão o mesmo (se quiserem):

Os que não foram indicados, me perdoem, mas usei como critério os que mais visito ultimamente, pois se pudesse escolheria uns vinte...

[ 7 Maravilhas da blogosfera, criado por O Sentido das Coisas. ]

Marcadores:

Por Miranda às 12:45 PM   5 comments
Boa Noite!
27.6.07

O que é mais urgente no país? a fome? o desemprego? a educação básica que, como acabei de assitir no Jornal do SBT, está falida, segundo o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica)? ou a política que funciona, não posso negar, mas que parece novela das oito, cheia de reviravoltas que escondem os verdadeiros pontos negativos da política que ainda não atende as necessidades da maioria?

Acredito que antes de tudo o país precisa de uma grande conscientização, em massa, o quanto for possível. Conscientização de que os filhos precisam ser educados com base em honestidade, caráter e honra, de que há pessoas passando fome na esquina do McDonalds, de que aquele bandido que rouba foi a primeira vítima de sucessivos governos fraudulentos e abertos a uma política multinacional que explora os pais e negligencia a educação aos filhos, que mais tarde terão a violência como forma de garantia de vida. O ataque é a melhor defesa, não?

Meu Deus, que país é este que traz em uma mesma calçada cinco jovens de carreira promissora e uma humilde empregada doméstica à um fato inescrupuloso, pura barbárie? Não culpo qualquer um e atiro minhas pedras, pois acredito que será mais promissor discutir sobre meios e não os fins, o estímulo para o ato e não suas consequências. Chorar sobre o leite derramado (ou estragado no caso deste país) não é solução. Criticar a causa para evitar a consequência, esta é a grande urgência do país e é minha humilde opinião.

Marcadores:

Por Miranda às 11:16 PM   2 comments
The Cranberries - No Need To Argue

Tenho que admitir que apesar de não ser um grande fã desta banda, eles acertaram em cheio nesta coletânea. É cheia de baladas, e alguns hits que viraram hinos como Zombie e Ode To My Family. Mas as faixas mais importantes são as mais depressivas: Twenty One e Disapointment. Se você não é radical que namora ouvindo Krisiun, escute.



Marcadores:

Por Miranda às 2:23 PM   1 comments
Boa Noite!
24.6.07

Marcadores:

Por Miranda às 10:53 PM   2 comments
Menino de Rua - o cinismo da necessidade

"Eu não dou dinheiro para criança de rua. Depois vai usar pra fumar maconha, cheirar cola, fazer o que não presta... olha a cara cínica dele, já está acostumado a fazer cara de pidão". Motorista durante abordagem da criança em um sinal fechado.

[ O povo é assim mesmo, a maioria não ajuda, e acha que está ajudando. E nem sequer pensa em ajudar uma instituição competente à erradicar este problema tão comum... às vezes a esperança parece banal...]

Marcadores:

Por Miranda às 12:22 PM   1 comments
Black Fashion week
23.6.07

Uma arte inútil se apoderando de uma cultura inútil... São veados engolindo veados...



Clique para mais


Este aqui foi inspirado
no
Dimmu Borgay

Matéria na Whiplash.

Marcadores:

Por Miranda às 9:04 PM   3 comments
Nightingale [Dan Swano]

Nightingale é a banda que Dan Swano formou ao sair do Edge Of Sanity. Traz uma autêntica mistura entre hard rock e as melodias do progressivo, criando uma nuance perfeita, regida pela prudência de fantásticos músicos que em nenhum momento se deixam levar pelo virtuosismo inútil. As baladas também são um ponto forte, e as hards são indescritíveis, realmente excelente. Uma banda obrigatória para todo amante da boa música e do Rock n' Roll.

image hosted by ImageVenue.com
1995 The Breathing
Shadows
image hosted by ImageVenue.com
1996 The Breathing
Shadows II: The Closing
Chronicles

2000 I

2003 Alive Again

2003 Invisible


Marcadores: ,

Por Miranda às 11:12 AM   2 comments
Amanhã voltaremos à nossa programação normal....
19.6.07

Pedimos desculpas a todos os que nos visitaram e continuam visitando, e que se decepcionam com a falta de atualização. Me afastei por problemas pessoais, que com certeza em outro momento contarei, e não me senti a vontade para vir escrever antes, porém, preciso voltar, sinto-me renovado. O Sr. Comediante entrou de férias e se mandou para um interior do Estado, que nunca ouvi falar, o que me leva a crer que não deve ter nem energia por lá, já que me deixou um mísero recado com sua mãe, que também não sabe onde fica este interior...

Tenho algumas coisas na manga, boas e excelentes, e espero merecer ainda a colaboração de vocês. Até amanhã...

Marcadores:

Por Miranda às 11:50 PM   2 comments
Tool - The Pot
3.6.07

Acalme os nervos...


Marcadores:

Por Comediante às 10:13 PM   2 comments
Hypocrisy - parte 02

Para o domingo não passar em branco



1997
The Final Chapter

1999
Destroys Wacken (live)

1999
Hypocrisy

2000
Into The Abyss

2004
The Arrival

2005
Virus

Marcadores: ,

Por Comediante às 11:03 AM   0 comments
Quem Somos:


M. Marcolin


Comediante

Email:
acidoblog@yahoo.com.br

Recomendamos: Firefox
Esqueça IE.
Idiomas

Últimos
Favoritos
Agora é Rock!
Defensor Maldito


Clube da Mafalda

-=Link-me=-

Visite:
Sustentado por


Free Blogger Templates
BLOGGER

4shared.com - Free file sharing and storage

Baú
Pesquisa

Bandas
Arte

-=Sites=-

© i MIDIA Template by Isnaini Dot Com e Eu Mesmo.